Eu não sei como isso aconteceu.

- Foi no pelo uma vez mas no outro dia comprou pílula do dia seguinte.
- Foi no pelo pela segunda vez mas no outro dia comprou pílula do dia seguinte.

E ainda assim, deu esse resultado. E agora?

- Como falar isso pra um pai e uma mãe?

elas perguntam
22 25
eles respondem
23/02/2020 21h33
Mas era tão fácil usar camisinha, custa DOIS REAIS, PORRA.

Enfim, agora tenta alimentar pensamentos positivos sobre isso. Teus pais vão te ajudar. Tu sabe quem é o pai? Cobra ele e se fizer cu doce, justiça nele. Tua vida NÃO ACABOU. Tu já consegue se sentir como mãe? Sabe como isso é mágico? Sabe quantas mulheres milionárias gastam fortunas tentando isso e não conseguem? Enfim, cada cabeça uma sentença. Eu desejo o melhor pra ti, e muito amor e paz nesse momento.
23/02/2020 21h49
A pilula do dia seguinte que eu saiba só recomendável tomar uma vez por ano , e como qualquer remédio se começar a usar sempre ele perde seu efeito pois o organismo se acostuma com ele
anônimo
23/02/2020 22h04
Se não se sente preparada, te aconselharia abortar, mas não sei como isso funciona. Quando meu amigo engravidou uma mina aos 16, diz ele q ela abortou, por opção dela, pq era novinha tbm e ficou assustada. Não sei como q ela fez, mas enfim.

Agora se for pra ter o filho, tem q ir atrás do pai e saber se ele vai te apoiar ou não. Acho q isso é o mais importante nessas horas. No mais, é lidar com sua nova realidade como futura mãe.
anônimo
23/02/2020 21h29
Agora aceita e cria o filho. Não tem mais o que fazer. Responsabilidade antes, responsabilidade depois. BTW, cobra do pai tbm.
anônimo
23/02/2020 21h34
Parabéns pra futura mamãe...
Agora é assumir o B.O
23/02/2020 22h02
Agora e ter a criança, e pedi todo apoio para os pais, e segui a vida, e pedi ajuda pro cara que ajudou a faze também, pra ele assumir a criança e os 2 ficar juntos e se casa, você não precisa assumir sozinha, ele também e responsável, caso ele não queira, coloca ele na justiça.. mais lhe garanto que sua vida vai muda totalmente, e muito mesmo.. a minha amiga teve filho por descuido e a vida dela mudo praticamente tudo em tudo..

obs: se você tenta aborta sera um risco para você, e capaz de você não conseguir ter mais filhos futuramente e acaba só.. então e melhor ter a criança... e seguir a vida
anônimo
23/02/2020 22h02
Relaxa, não eh o fim do mundo.
Vai ser difícil contar para os pais, mas no final eles vão aceitar.
23/02/2020 22h15
"Eu não sei como isso aconteceu." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu vadia, acabou com a sua juventude, vai ter que cuidar de filho agora kkkkkkkkkkkkkk
23/02/2020 22h18
20 anos grávida???? Eu jurava de pé junto que durava só 9 meses a gravidez kkkk
anônimo
09/11/2020 20h50
Se fudeu.
09/11/2020 20h50
Agora arque com as consequências.
anônimo
09/11/2020 20h58
Desculpa escrever isso ... Tu se fudeu Vey ! Aproveita e aborta logo . Tua vida está em jogo. Na Net mostra várias forma de acabar com a crianca sem ser aborto. Pq eu acho q no Br aborto é proibido ?
anônimo
23/02/2020 22h13
"Pai e mãe é o seguinte, meti pra caralho e deu ruim."
anônimo
01/03/2020 17h04
Cara não sei o que vc faz ou seu namorado eu só sei que vc está enrolada. E seus pais vão ficar com vc também ainda tem a pocibilidade do seu namorado sumir.
anônimo
24/02/2020 15h36
Falando, assumindo e tocando a vida.
A fraqueza é sempre pior que encarar a consequência.
anônimo
24/02/2020 00h52
Aconteceu comigo a mesma coisa! Hahaha...
São coisas que acontecem, deu mole, rodou. Aceite.

Agora vida que segue, respire fundo e converse com seus pais. É uma conversa muito difícil. Mas seus pais são as únicas pessoas que podem realmente te ajudar agora.

Ele vão brigar? Sim, vão ficar mais de ano falando na dua cabeça (e não é exagero). Mas assim que o neném nasce vira a alegria da família
anônimo
24/02/2020 00h37
Avise ao papai, conversem e ASSUMAM A RESPONSABILIDADE de vcs agr. Se o homem que vc transou for homem msm ele vai estar LITERALMENTE do seu lado quando vc for contar isso aos seus país.
24/02/2020 00h33
"Eu não sei como isso aconteceu.

- Foi no pelo uma vez mas no outro dia comprou pílula do dia seguinte.
- Foi no pelo pela segunda vez mas no outro dia comprou pílula do dia seguinte." Uma criança vai cuidar de outra....
24/02/2020 00h08
voce e ele foram bem irresponsaveis. Cabe a voce exigir que ele use camisinha tambem.
Se voce fica usando muito a pilula, ela para de ter efeito, e nao e o metodo anticonceptivo mais eficaz.
23/02/2020 21h28
Não tem como, só falando a verdade mesmo
anônimo
23/02/2020 21h48
Vai ter que enfrentar o que vai vir agora, se tem juízo pra transar tem juizo pra cuidar de um bb
23/02/2020 21h32
Parabéns
elas respondem
anônima
23/02/2020 21h29
Ficar usando pílula toda hora tira a eficácia. A pílula é só pra emergência.
anônima
23/02/2020 21h53
Vida que segue, conta para os seus pais, (acredito que tu pode contar com eles),.
Tua vida não acabou, é só o começo de uma outra vida..Sei que nenhuma mulher quer passar por uma gravidez indesejada, mas agora você tem que tirar coisas boas de uma situação tão delicada.
Espero que tu fique bem.
anônima
23/02/2020 23h05
Quem planta, colhe. É uma pena ser tão jovem. Mas garanto que não foi por falta de aviso e de consciência, foi por irresponsabilidade. Espero muito que não tenha engravidado de um zé droguinha que vai dar preferência em comprar 30g de maconha do que fralda pro filho.

Agora, toma vergonha na cara. Se ele não quiser assumir, assuma você. Se for dar uma vida de merda pro filho, sem carinho e dedicação, entregue pra adoção. Mas saiba que isso irá gerar um trauma psicológico muito grande pra ele. Enfim. Assuma a consequência. Trabalhe, estude e crie seu filho. Seus pais vão te dar uma força. Mas seja responsável, mostre para as pessoas que voce é mulher de verdade, daquelas que assume as consequências dos problemas. Levanta essa cabeça, tenha confiança na mãe que tu vai ser, dê orgulho para os seus filhos e aos seus pais. Bora trabalhar pra dar uma vida boa pra esse filho, faça uma faculdade, nao esqueça de ti. E use camisinha na próxima transa, ou um AC. Seja responsável dessa vez. Espero que seu bebê nasça saudável.
anônima
23/02/2020 21h30
Triste o aborto nao ser legalizado e ser um tabu, né.
anônima
23/02/2020 21h38
Abordo é uma opção
09/11/2020 21h00
pílula do dia seguinte é método contraceptivo EMERGENCIAL. não é para ficar tomando toda hora. agora te fudeu, porque engravidar aos 20 anos nessa geração é uma merda mesmo. mas só teus pais para te ajudarem nesse momento.
23/02/2020 21h31
Haja coragem pra ficar tomando pílula do dia seguinte assim. O jeito é encarar de frente e contar logo.
anônima
23/02/2020 21h37
A pílula do dia seguinte não foi feita para ser tomada diariamente!
23/02/2020 21h46
Vc usou duas vezes seguidas? Diminui e muita o efeito.
09/11/2020 21h07
Eu não tomo pílula do dia seguinte nem fudendo. Camisinha está ai.
anônima
09/11/2020 20h52
Ainda bem que não sou você, pelo menos tu não é de menor.
09/11/2020 20h54
Pílula do dia seguinte não pode ser tomada em seguinte, tem que ter acho que 6 meses porque o organismo se acostuma... Camisinha era bem mais barato que a pílula...
Mas enfim agora foi, você pretende continuar com a gravidez? Estou em um grupo de aborto muito bom, se quiser te passo viu
09/11/2020 20h49
Ai aí, a pílula quanto mais usada mais perde o efeito. Arrumar um trabalho e contar ao pai.
anônima
09/11/2020 20h57
Mais uma criança pro avós cuidarem,Brasil nunca muda
anônima
09/11/2020 20h46
Hum
anônima
24/02/2020 00h59
Agora é arcar com as consequências.
24/02/2020 00h28
Parece o fim do mundo mesmo, mas não é!
Na hora certa vai encontrar as palavras e contar, seja forte, seja mãe mas de verdade, no futuro vai se orgulhar de si mesma.
anônima
24/02/2020 00h05
Agora é aceitar e pronto
23/02/2020 22h19
A pílula do dia seguinte, não garante 100% de eficácia, principalmente sendo usada com constância...
Cara respira fundo, pensa que Vc está gerando uma vida, a pesar de ser um momento difícil na posição em que você está, Vc vai precisar criar maturidade para encarar os fatos. Fica tranquila, vai dar tudo certo!!!!
anônima
23/02/2020 21h44
Não é o fim do mundo.. Hoje é mais comum do que se imagina.
Coragem acima de tudo.
anônima
23/02/2020 21h36
Vc já é adulta , devia ter tomado o anticoncepcional, agora vá fazer o pré natal e diga pra seu namorado ele vai ter que assumir
23/02/2020 21h29
Se toma muita pílula ela perde o efeito ao passar do tempo, leiam a bula ou pesquisem antes. Tem muita coisa que pode cortar o efeito da pílula.
Em relação a contar ao seus pais seja curta e grossa,pois eles vão surtar de qualquer forma, de preferência leva o pai junto.
23/02/2020 21h28
Métodos são falhos. Converse com o mais compreensível primeiro e depois com os dois juntos.
anônima
23/02/2020 21h28
É com você o caso?
anônima
23/02/2020 21h28
Conversando com eles