Seguinte. Eu sempre gostei de uma pessoa, ele é cristão e crescemos na mesma igreja. Eu tive outros relacionamentos e quase nunca se falamos. De uns tempos pra cá a gente tem trocado algumas msgs manda de mais. Eu devo contar pra ele o que eu sinto durante todos esses anos ou melhor deixar quieto? Sendo que eu tenho uma reputação péssima, não pq eu aprontei mas por conta de uma pessoa que me odeia me diflamou pra todo mundo é provavelmente minha reputação com ele é péssima tbm. Mas ele nunca foi desrespeitoso. Sempre muito gentil e educado. Em fim conto ou não?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/02/2020 22h35
Minha querida , na minha opinião, continue conversando um pouco mais, deixe as coisas fluírem naturalmente ,mostre então que vc não é a pessoa dos boatos, então quando for a hora de falar o que sente vc vai saber
23/02/2020 22h50
Estar conversando com ele justamente ajudaria a mudar essa má impressão que você cita ele possivelmente ter. Acho precipitado falar algo do tipo. Deixe primeiro que ele tenha as próprias conclusões sobre sua pessoa, não partindo estas de terceiros.
anônimo
23/02/2020 22h59
É sempre bom esclarecer as coisas, mas é melhor você ir devagar.
Se você já tem uma má reputação, se declarar assim talvez só piore a visão que ele supostamente tem de você.
elas respondem
23/02/2020 22h38
Não conte nada. Deixa rolar, vai conversando que se ele quiser algo vai acontecer naturalmente. Curte a paquera
23/02/2020 23h04
Está cedo para isso quando tiver algo sólido conte.