O meu noivo havia dado um tempo comigo pra se cuidar e tal, durante esse tempo nem eu e nem ele ficamos com ninguém... só que com as palavras dele eu encarei como um término e uma vez eu até fui atrás dele pedir pra conversarmos melhor e lembro que ele não pode, eu chamava ele pra conversar por rede social e ele só respondia o básico e nem dizia mais nada. Esse tempo me magoou muito pois eu acho que ele havia inventado algo, uma mentira, não sei ao certo. Mas enfim, ele voltou a falar comigo no Natal e me pediu perdão e perguntou se ainda tinhamos chances de reatar, disse que me ama.

Ele sempre foi um cara maravilhoso comigo. E eu amo dele demais.

Nós reatamos mas eu tenho MUITO medo de tratar ele da mesma forma e passar por tudo isso novamente.

Toda vez que ele diz que me ama, eu não retribuo.
Quando ele me cobra pra chamar ele de amor, eu não chamo.

Será que um dia eu vou conseguir romper esse medo e voltar a ser a mulher que eu era antes com ele?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
23/02/2020 23h03
Só o tempo, e é possível até que não... Você vai ter de descobrir.
24/02/2020 09h17
Reatou pra que então? Se é pra ficar no meio do caminho, nem sai de casa, guria. Leva essa lição pra tudo na tua vida.
elas respondem
23/02/2020 23h06
Voltaram sem resolver as coisas ne????
23/02/2020 23h08
Confiança perdida é como um espelho quebrado.
anônima
23/02/2020 23h09
Uma hora isso vai pesar e vai ter que decidir entre deixar o que aconteceu passar ou terminar a relação. Enfim, diálogo é importante, você precisa dizer como se sente e se auto avaliar, porque dar murro em ponto de faca só machuca a ti mesma.
23/02/2020 23h09
Foi um risco que ele correu amiga
Muito chato isso
Foi uma ruptura
Vc vai precisar de tempo
anônima
23/02/2020 23h15
Triste isso, mas é o reflexo do que ele te fez.
Só com o tempo pra saber...
23/02/2020 23h15
Deu um tempo para se cuidar?
anônima
24/02/2020 09h15
Dificilmente acho que voltará a ser 100%
anônima
24/02/2020 09h27
Porque não resolveram as pendencias que haviam para reatar de novo? Porque ele pediu tempo? Como não resolveram os problemas anteriores ainda vieram com outros, e desta forma, a relação nunca mais será a mesma. E realmente, quem já aprontou uma vez, pode muito bem aprontar de novo. Mas se você realmente o ama, terá de ter muita paciência e esquecer por completo o que passou senão vai sofrer e muito, e se continuar tratando ele como está fazendo, ele vai é terminar o namoro.
24/02/2020 09h29
O que seria esse "se cuidar", que ele usou como justificativa para dar um tempo?
24/02/2020 09h32
Chamar alguém de amor não demostra tanto carinho
E sim as atitudes,ele está cobrando algo tão supérfluo
Se não fala que te amo porque está insegura de se entregar cabeça acontece de novo
Acho deveria ter uma conversa franca com ele sobre tudo isso medo inseguranças etc