tipo eu acho q uma menina gosta de mim eu converso com ela mas nao todo dia ai eu percebo que quando eu nao converso com ela ela nao entra no whatsapp
e quando ela entra é rapido tipo ela entra fica um tempo enquanto eu to ai eu saio volto ela nao ta mais tipo parece que ela fica olhando se eu to online ai quando saio ela sai
mas ai ta se el quer tsnto conversar pq ela nao chama tambem
mas ai que ta ela me chama tambem as vezes e as vezes fica nessa kkkk nao sei se me entenderem me ajudem prfvr

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/02/2020 23h19
Sim
23/02/2020 23h19
Tendi foi nada. Kkkk
23/02/2020 23h20
Fico puta
anônima
23/02/2020 23h20
Claro
eles respondem
anônimo
23/02/2020 23h19
Eu mal uso whatsapp, e só entro com frequência quando estou conversando com alguma garota.
Se ela também é desse tipo de gente, deve fcar esperando você mandar uma mensagem.