quando ela ta querendo terminar ao inves de ter uma conversa seria expondo as razoes dela, prefere começar a agir com indiferença e quando questionada pelo motivo se faz de desentendida e continua a agir com indiferença e dizendo nao esta fazendo de proprosito. Isso acaba gerando discussoes ate que ela terminar por mensagem, termina uma relação de longa data por mensagem. Já passaram por isso?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
24/02/2020 00h31
Ha três possibilidades: vc a magoou mt e não melhorou e ela esta esgotada ate pra discutir o motivo e prefere se afastar aos poucos, ela não se importa com vc e não liga pra os seus sentimentos ou ela é muito infantil
24/02/2020 00h03
Não são todas que se comportam assim. Eu mesma jamais faria isso. Não consigo ficar em paz se tem algo me incomodando.
Deve ser muito difícil lidar com uma pessoa assim. Mas não sei te dizer o porquê dela agir desse jeito.
24/02/2020 13h23
Terminar por mensagem é a pior coisa que tem. Mas falando por mim, eu dou todas as chances possíveis quando estou em um relacionamento. Eu sento, converso, exponho meu ponto de vista. Explico tintim por tintim o que está me incomodando. De sentar e ter uma conversa séria, eu faço apenas uma vez. Depois sigo vivendo, acreditando numa melhoria. Se isso não acontece (as vezes a conversa entra por um ouvido e saí pelo outro) eu vou perdendo o interesse. Já nem me dou ao trabalho de discutir ou conversar, ou me magoar.. a indiferença vai consumindo o relacionamento. As vezes a outra pessoa pode achar que está tudo bem, pois não estamos brigando mais. Prestem mais atenção ao que dizemos e a forma como dizemos. Quando a mulher se importa, ela briga, luta. Quando tudo fica morno, monótono, é que é preocupante.
eles respondem
anônimo
24/02/2020 01h09
Toda mulher, quando não caga na entrada...caga na saída.
24/02/2020 00h36
É o q elas chamam de maturidade... Tenho fé q um dia entenderemos.
anônimo
24/02/2020 01h37
Embora existam muitas mulheres maduras que colocam as cartas na mesa quando estão insatisfeitas com uma relação, a verdade é que faz parte da natureza feminina sempre ficar na defensiva. A culpa é, e sempre será do homem. Isso, infelizmente, é muito perigoso, e, como vc bem disse, acaba gerando discussões desnecessárias.

Por sorte, consigo prever esses sinais muito antes de culminar no término, o que já me dá a prerrogativa de partir pra outra antes de sequer começarem os jogos, mas poucos são os homens q tem essa capacidade infelizmente, até mesmo quando estão ficando com uma garota. Caem como um patinho no jogo feminino.
anônimo
24/02/2020 01h30
Porque ela já estava de olho em outro cara
anônimo
24/02/2020 01h12
Nem todas agem assim. Só fazem isso, quanto tu é um bosta e porque são inseguras.
24/02/2020 00h35
Pessoa bem babaca a que prefere minar o relacionamento do que sentar, conversar e resolver as coisas. O bom é que você já sabe como isso acontece, na próxima você põe na parede e ver com ela se sai, até porque quem não deve não teme.
24/02/2020 01h28
Não tenho como concordar com vc...
anônimo
24/02/2020 01h31
o home que fala que e mulhe deve ter a resposta
anônimo
24/02/2020 12h10
Não de terminar por mensagem, mas esse esfriamento aí eu experimentei em um namoro no ano passado.

Ela colocava a culpa em outras circunstâncias da vida dela para "ficar para baixo", enquanto eu tentava ajudar, incentivar, prover soluções, animar...

Enquanto mentia sobre o que estava acontecendo me impedia de saber exatamente o que se passava e me mantinha "amarrado" a ela tentanto entender e salvar uma relação que ela "já não queria mais". Eu não teria coragem de deixá-la só pelo momento "problemático que ela dizia estar vivendo em família", não sou um cretino.

Cuidou dela, de se acostumar com o afastamento, a separação enquanto ainda me tinha por perto e depois eu que me fodesse. Mas, a vida dá voltas, kkkkkk...
24/02/2020 12h28
Geralmente pq a pessoa não tem coragem de terminar, então vai empurrando o relacionamento com a barriga, até que se torna algo inviável.