Não consigo entender essa infantilidade de querer fazer vingancinha com o ex, como se isso fosse fazer a pessoa sofrer. Pelo contrário, só confirma que foi uma boa ter livrado-se dela. É aquilo, tão dançando "brota no bailão pro desespero do ex", mas a música que tá representando o momento da pessoa é Tove Lo - Habits (Stay high) https://youtu.be/JunpuQvmyH8
Por que as pessoas fazem isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
24/02/2020 05h08
anônima
24/02/2020 15h38
Alvo abatido!
Vai entender né. Quem dá muita importância para as aparências ,ao tentar atingir o outro, ainda está vivendo de passado.
anônima
24/02/2020 15h43
Mas será que é pra atingir? Pq o carnaval tá acontecendo e as pessoas tão postando toda hora
anônima
24/02/2020 15h45
Pq ela é burra.. se ela quer mostrar que tá bem com a vida ela apenas postava uma foto se divertindo sem legenda nenhuma.. indireta é burrice.. tem gente que não sabe disfarçar msm.. ela tá precisando de uns conselhos kk
eles respondem
anônimo
24/02/2020 15h26
Porque você sentiu...