Desde o começo do namoro a gente sempre ficava aqui em casa por que meu pai não deixava eu ir na casa do meu namorado, aí depois ele começou deixar e eu ia 1 dia na semana os outros 2 dias ficávamos aqui na minha, aí depois ele começou a querer q eu fosse sexta,sábado e domingo pra lá e sempre rolava sexo os 3 dias, aí agora eu fui percebendo que eu me oferecia bastante pra ir até lá e por ele tanto faz, aí blz agora ele começou a querer ficar aqui em casa, falou que tá enjoado de ficar sempre na casa dele toda vez que a gente se ver, que as vezes quer vim aqui em casa. E eu não entendo por que aqui a gente não pode entrar no meu quarto pois meu pai não deixa, ficamos na sala, na cozinha, na calçada ou no quintal e isso é ruim,eu não gosto mais disso as vezes quero deitar e ficar a vontade mais não posso aqui em casa, e outra não consigo entender agora pois só se vemos de sábado e domingo agora por causa da faculdade dele, e nos feriados. Aí tipo rola sexo 1 vez só na semana, será que ele está enjoado de mim? Vcs tbm achariam ruim em ficar sempre na sua casa e no seu quarto? Alguém entende o jeito dele? De alguma forma parece q ele quer q a casa dele se torne novidade de novo não sei, ou o sexo eu n consigo entender

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/02/2020 00h54
Ele quer se fazer mais presente, próximo de vc e teus familiares. Vejo isso como um avanço na relação.... Sem falar q repetir programa é chato pra cacete.
24/02/2020 02h03
Rotina enjoa e pessoas muito disponíveis tbm.
anônimo
24/02/2020 00h44
Talvez ele só não queira transar tanto e agora quer ir na sua casa pra poderem conversar sem partir pra sexo.
anônimo
24/02/2020 00h52
Sei lá
24/02/2020 02h30
Rotina
anônimo
25/02/2020 10h59
Ele está com outra na casa dele por isso não quer você lá!
elas respondem
anônima
24/02/2020 00h51
Seu namorado e louco