game over!....quem pede um tempo é que nao quer magoar a pessoa...esse é o jeito de dizer fim.....depois do tempo....sumiço.......
09/07/2014 13h02
Sinceridade...acabou mesmo se a pessoa tiver vergonha, tempo normalmente não é só duvida é um possível interesse em outra pessoa, verdade seja dita.
09/07/2014 13h23
Dar um tempo significa acabou para mim.
Tirar essa liberdade para sair com outros e depois voltar quando perceber que nenhum é melhor do que eu... sem chances de voltar.