ficar sem sexo nem por 1 semana direito, eu sempre tenho que ter alguém pra um sexo casual e se eu não tiver naquela semana eu baixo algum app e consigo um, ou até dou pro meu vizinho. Sei que isso parece bem ridículo, mas eu não consigo ficar sem sexo e queria saber se isso é normal ou é pq estou acostumada com essa rotina. Quando começo namorar eu sigo fiel, nunca trai, mas quando estou solteira e não tenho ninguém fixo eu transo com geral.

elas perguntam
21 7
eles respondem
24/02/2020 01h15
Vc é ninfomaníaca. Isso não é legal, tecnicamente vc é escrava de seus desejos, isso pode afetar sua rotina, se vc curte isso, ok, se quer mudar tem que procurar ajuda de uma psicóloga por exemplo.
anônimo
24/02/2020 01h53
Qualquer coisa que não consegue dizer "não" é um problema.
anônimo
24/02/2020 01h43
Isso não é ser puta. Se você não trai (quando em relacionamento) e não cobra, não é puta. Talvez seja viciada em sexo.
anônimo
24/02/2020 01h11
Pronto, já li seu desabafo. No final, é um foda-se. Faz o que tu quiser da sua vida, que eu vou cuidar da minha. Não importa a opinião dos outros. Valeu, falow.
anônimo
24/02/2020 01h51
Me dá e teu endereço, para alugar uma casa vizinha.
anônimo
24/02/2020 01h46
Sexo é bom demais, demais mesmo. Eu sou viciado. Encontre um homem tão ninfomaníaco como vc pra namorar kkkk
anônimo
24/02/2020 02h00
Quando tenho tempo e grana também como geral mas não é normal, no meu caso uso sexo pra compensar a dificuldade de fazer amigos, assim me distraio e não fico sozinho.
Pensa no que está faltando na sua vida que você está preenchendo com sexo.
24/02/2020 01h49
Quem dera ser teu vizinho... kkkkkkkkkkk
anônimo
25/02/2020 01h50
Da próxima vez, pergunta para mim se o seu vizinho quer vender a casa e por quanto...
24/02/2020 01h12
Multiplica senhor.
Queria ter uma vizinha assim...
24/02/2020 18h56
"queria saber se isso é normal"

Não, procure uma psiquiatra, tu descreveu um quadro de adicção, e é um milagre que não tenha te fudido a vida ainda com alguma tragédia.
24/02/2020 18h52
Normal, também sou assim.

Obs. Se alguém lhes chamar de puta veja isso como um elogio, eu adoro as putas, mulheres que tem coragem de fazer o que querem.
24/02/2020 18h54
Boa sorte e seja sempre feliz da forma que você achar melhor
O que as pessoas pensam ou deixam de pensar você absorve se quiser
Viva a vida
anônimo
24/02/2020 18h54
Eu também sou assim
Pior que se deixar eu faço sexo todo dia
Mas geralmente a perceira não aguenta por causa do tamanho aí eu tenho que toca punheta
24/02/2020 18h45
eu também gosto muito mas sou feio e não pego ninguém ai fica foda!kkkk
anônimo
24/02/2020 23h24
Ainda bem que procuro conhecer bem o passado da pessoa que estou interessado, assim não preciso passar por isso.
24/02/2020 18h43
Por que a minha vizinha também não é assim? Eu sou azarado mesmo.
anônimo
28/02/2020 17h51
Algo do que você diz pode aparentar um transtorno de hiper-sexualidade, no qual você não encontra satisfação sexual, se for esse seu caso; no mais é preciso uma investigação mais a fundo. De todo modo, acho que o mais importante nesse momento é buscar ajuda e orientação psiquiátrica e psicológica para entender melhor o que está acontecendo. Veja se você apresenta alguns desses sintomas da ninfomania:

Impossibilidade de manter uma relação monogâmica
Trair o parceiro constantemente para satisfazer os desejos sexuais
Gasto prejudicial em itens e experiências sexuais
Passar mais de 12 horas diárias em sites pornográficos
Consumir pornografia ou se masturbar no local de trabalho
Perder a concentração nas tarefas diárias por estar pensando em sexo.
02/03/2020 18h57
Em bora todos vejam isso como lindo o desejo dos homens e mulheres ter alguem que queria muito sexo o tempo todo, a verdade que isso não permanece assim o tempo todo, a alem de que isso pode acarretar todo tipo de problemas para a pessoa, falta de concentração, e dependendo das praticas que vc gosta, o corpo nem tem tempo de se recuparar......

Primeiro parabens!
Legal vc se entendeu, vc esta pensando em vc, vc esta se preocupando com vc!!

Quanto tempo tem isso !?

O que pensa para o seu futuro !???
02/03/2020 19h01
Eita! Manda um oi ai no whatss
(41) 696969-6969
anônimo
24/02/2020 02h11
Só toma cuidado pra não se tornar doença.
elas respondem
anônima
24/02/2020 01h16
seu corpo tá acostumado a isso , vc cede a vontades muito rápido , já pensou nós perigos que vc corre ? de sair com desconhecidos? riscos de pegar DST ,de ser espancada morta? se policie , vc não vai morrer se não fizer sexo
mas também pode ser que vc tem um demonio pomba gira ela usa pessoas nessa área de sexo e imoralidade sexual
anônima
24/02/2020 19h00
Só cuida para transar de camisinha. E não tem nada de puta não, viva sua vida, seja feliz e transe bastante, ninguem tem nada a ver com isto.
24/02/2020 02h13
Ah tipo se vc fosse homem iam achar normal falar de testosterona sla o que mas por ser mulher vão te chamar de outra coisa
anônima
02/03/2020 19h10
Vai na fé, é normal. Igual a moça ali falou, se fosse um homem dizendo que é viciado em transar, todo mundo diria que ele é apenas mais um homem.
Mas use camisinha
02/03/2020 19h08
Se você gosta e se cuida, tudo bem.
Melhor um dia se arrepender do que fez, que o contrário.
24/02/2020 23h30
fica com qualquer um tendo atração ou não importante é ter pau buceta e prazer
Se esta feliz com isso continue sem problemas
Às vezes através disso faz você se sentir desejada e completa
anônima
28/02/2020 17h31
Eu estou assim só que com sexo virtual.