Depende muito do meu estado de espírito.
24/02/2020 01h23
Tem que ser uma crítica destrutiva muito bem esforçada pra me fazer sair do meu estado caguei de ser. :)
24/02/2020 03h41
Depende do veneno e de quem está tentando me envenenar. Procuro não me afetar pelo estado de espírito das outras pessoas, não absorver a negatividade e/ou ações negativas.

Acredito que o que as pessoas dizem diz mais sobre elas mesmas do que sobre mim. Porém, nem todo dia estamos com a autoestima/resignação intactas, então as vezes nos afetamos, inevitavelmente.

Quando algo me machuca, eu aproveito pra refletir, penso em todas as perspectivas, pra ver de que maneira eu posso melhorar.. nas atitudes, se for o caso, ou como me fortalecer, para não me deixar levar por palavras externas as quais não tenho o menor controle. Acho que o pior veneno é aquele que vem de quem amamos, coisas ditas no calor do momento, por exemplo, tendem a machucar bastante, pois nunca esperamos que aqueles em quem confiamos vão pegar informações "privilegiadas" para usar contra nós mesmos, infelizmente, sabemos que isso acontece, e muito.

Noto que a maturidade nos faz ver o mesmo problema sob uma ótica diferente, mais tranquila. Hoje me sinto bem mais blindada a comentários ofensivos/destrutivos do que a dois anos a trás. Alguns venenos vão nos fortalecendo, tem situações que só aprendemos depois de passar por elas. Outro ponto muito importante, é avaliar se estamos aceitando críticas "construtivas" de quem nunca construiu nada. Tem pessoas que nasceram para reclamar de tudo e de todos.
anônima
25/04/2020 23h25
Eu ignoro e foco no que me faz bem
anônima
25/04/2020 23h27
nao, se vc injeta-lo tbm, não precisa sequer ser veneno ou algo especifico.
depende do humor do momento, mas eu sou bem controlada.
eles respondem
anônimo
24/02/2020 01h27
Acho que o melhor "conselho" é que já ouvi na Internet foi esse.
Mas foi de um YouTuber, salvo engano o nome do canal é ANCAP. SU. (assisti alguns poucos vídeos dele). Em um dos vídeos ele disse "as palavras não te ofendem, é você que decide ou não se ofender". É um exemplo semelhante ao citado pelo Karnal, esse exemplo do "veneno" você que escolhe se vai tomar ou não.
Apesar disso eu não sou de ofender ninguém, pois sei que não pensam como eu e podem ficar P da vida comigo. Kkklk
anônimo
24/02/2020 01h19
Tem veneno que não dá pra não engolir e deve ser retalhado no mesmo nível. Eu evito, mas não fujo e boa sorte pra pessoa, porque tenho paciência curta e preciso quebrar alguma coisa para extravassar a raiva.

Como o Karnal disse, conheça te a ti mesmo.
24/02/2020 01h19
Veneno só funciona se atingir a dl50...
anônimo
24/02/2020 01h19
Ligo o foda-se
24/02/2020 01h20
Tem uns veneno que é tipo um sarin soltou e vc tá perto pegou
anônimo
24/02/2020 01h40
anônimo
24/02/2020 02h07
O ideal seria não se elevar pelos elogios e do mesmo modo não se abalar com as críticas. Saber ponderar, e se necessário for, dizer, “foda-se”.
anônimo
25/04/2020 23h21
Concordo mas depende do espírito da pessoa
anônimo
25/04/2020 23h26
É difícil ser indiferente a tudo.
anônimo
04/02/2021 02h44
Levo numa boa