eu não confio, o que vocês acham?

eles perguntam
7 11
elas respondem
24/02/2020 03h25
Tempo pra mim é termino. É o mesmo que dizer: vou ficar com outras pessoas, viver a minha vida. Se não achar nada melhor eu te procuro.
anônima
24/02/2020 09h22
Pedir tempo é mesma coisa que terminar a relação. Ela deve estar de saco cheio do namoro e do namorado e para não ter de dar um fora direto, vem com esta desculpa de pedir tempo. Acho isto coisa de gente covarde e sem carater.
Ou ainda pode ser que ela queira aproveitar bem a vida, transar bastante com outros homens e se envolver com outras pessoas e depois disto tudo se não arranjar outro trouxa, idiota e retardado que nem o namorado, ela volta.
24/02/2020 02h15
Provavelmente ela n tá se escutando que n quer mais tipo tá confusa se quer ou n e no fundo n quer mas n se escuta. Experiência própria
24/02/2020 01h45
Tempo, não existe. O relacionamento tá muito desgastado e a pessoa não tá mais interessada. Possivelmente esse "tempo", é pra ela se envolver com outra pessoa.
anônima
24/02/2020 03h45
Tempo, pra mim significa término
anônima
24/02/2020 09h15
Pra mim esse negócio de "dar um tempo" não existe, se a relação ta tendo problemas o casal tem que resolver juntos ou terminar de vez.
anônima
25/02/2020 11h59
Na internet ninguém aceita, na vida real espera abanando o rabinho.
eles respondem
anônimo
24/02/2020 01h41
O tempo é só pra chifrar.
24/02/2020 09h29
Tem de cu é rola, isso é porque a pessoa quer comer ou dar pra alguém sem culpa e, se não vingar, te usar como bote salva vidas.

Tá, 0,1% dos casos pode ser real e dar certo pra ajudar o relacionamento. Mas a exceção é o exemplo do burro.
24/02/2020 02h16
Quando as pessoas pedem um tempo isso significa basicamente transar com outras pessoas.

Eu não iria voltar para ela caso ela quisesse.
24/02/2020 01h17
Não, pedir um tempo para mim significa que algo está errado, se com o dialogo não da para resolver, então cada um viva da fora que achar melhor, mas "tempo" em uma relação a engrenagem não está dando certo; prefiro que cada um encontre a pessoa certa
anônimo
25/02/2020 11h00
Tá doido! Tempo é coisa de criança.
Adulto ou resolve ou separa.
anônimo
24/02/2020 02h05
Esse negocio de tempo é só pra desapegar um pouco antes do termino.
anônimo
24/02/2020 01h57
Acho que deveria terminar de vez.
anônimo
24/02/2020 02h21
Quando elas pedem um tempo basicamente é para ficar com outro cara e não sentir o peso na consciência de estar traindo.
anônimo
24/02/2020 01h41
Relacionamento em vertigem.
25/02/2020 11h51
Eu mesmo termino o relacionamento. Geralmente esse papo de tempo é desculpa pra ficar com outras pessoas sem sentir culpa.
anônimo
25/02/2020 11h56
Não confio. Ja fiz isso e virei corno. Nunca aceite tempo, pediu tempo termina ou nem avisa ela e sai pegando geral, saia procurar outra mulher e quando ela voltar diga que ela pode continuar com o tempo dela que vc ja arranjou outra.

Mulher quando quer tempo é pra experimentar outras pikas mas ter o trouxa ali esperando ela caso não de certo os rolos dela com os outros caras.

Não caia nessa.