Bom, eu sempre tenho essa insegurança no começo da relação...

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/05/2016 17h23
Se ela gosta muito de sair sozinha direto, se fica muito tempo sem responder, some no meio da noite com frequencia, se ela fica muito fria com você e muito desesperada pra não deixar o celular dando mole. São sinais de que esta fazendo merda.
anônima
06/05/2016 16h46
Precisa dar sinal nenhum nao ue..
Não existe essa: dela ter que provar que é confiável..
aff Ainda mais se é começo de relacionamento, mostrar que é inseguro é o fim..
06/05/2016 16h52
Ela tá com vc, isso já basta!
anônima
06/05/2016 17h16
Tem coisas que não precisamos de demonstrações físicas... simplesmente sentimos.
Se vc tem certeza que conquistou.. pronto!!!
09/05/2016 13h13
Mulher quando está apaixonada dificilmente trai. Se você acha que ela é bem apaixonada, está sempre te procurando você pode ficar seguro.
eles respondem
anônimo
06/05/2016 16h55
Você confiar mais nela já é um começo. E em você também.
anônimo
06/05/2016 17h23
Peça o celular dela. Se não deixa pegar o celular, o resto você já sabe.