, eu conhece o Matheus em 2017, eu tinha acabado de termina um relacionamento e queria apenas curtir, até que conhece ele é começamos a ficar, só transar,acabamos se tornando muito amigos além de ficantes, ele sempre veio atrás de mim, sempre querendo saber cada vez mais de mim ou com quem eu ficava, ele literalmente demostrava muito ciumes,acabei me apegando muito, e começou me machucar ele me mostrando fotos de outras meninas.
Até que um dia resolve fazer o mesmo, e mandei foto de uns caras pra ele vê, até que ele surto é começou falar que eu era feia, que eu não significava nada pra ele, tudo isso Pq chamei outro cara de bonito.
Ficamos 1 ano sem se falar; até que em abril de 2019 ele me chamou, e retornamos a ficar,percebemos que a cumplicidade e a sintonia não mudou nada, mas por ele me chamar de feia naquela discussão me deixou sem auto estima pra tentar algo sério, ele claramente me deixava no escuro,uma hora demonstrava ciúmes e raiva por eu não demostrar nada, mas quando eu demonstrava ele fugia então eu bancava de putinha sem sentimentos pra não me machucar,até que ele começou a namorar outra garota, meu mundo desabou, mas fingir estar alegre por ele e bloqueei ele no face, logo em seguida exclui minha conta,e apaguei seu número do whats, pra evitar.
Ele veio atrás de mim em janeiro, perguntando pq eu tinha bloqueado ele no face, expliquei que eu não tinha mais essa rede social , E ele começou sua entrevista ,"com quem vc tá ficando?"Vc está transando com muitos caras?" Se vc fosse minha namorada vc iria me trair?", eu fiquei tipo "oi?" Como assim se eu fosse a sua namorada? Até que ele se arrependeu e pediu desculpas.
Mas sério, pq ele não segue em frente literalmente? Pq ele mexe tanto comigo? Pq isso me machuca tanto? Qual é a dele gente?
Obs: o primo dele me stalkeia nas redes sociais

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/02/2020 02h01
Ele te stalkeia com a conta do primo*

O cara não é equilibrado emocionalmente. Aprenda a ver os defeitos dele, que esse "amor" passa rápido.
24/02/2020 02h15
Esse cara é louco, bloqueia ele em tudo e segue a vida. Vais conhecer outros caras que serão mais legais que esse ai. Basicamente é tentar evitar contato e quando tu tiver começando a pensar nele, pensa nas coisas ruins. Vai chegar uma hora que tu vais estar odiando ele.
24/02/2020 02h11
Tá muito longo, faz um resumo
24/02/2020 02h14
Fico impressionado com o tipo de cara que vocês se submetem transar.

Quando eu era mais novo chorava pra caramba por me achar um bosta ao ponto de não conseguir alguém. Hoje só vejo que a culpa não era minha.

A resposta da pergunta é óbvia.
24/02/2020 02h15
Escreve direito, ninguém é obrigado
anônimo
24/02/2020 12h33
Ele seguiu em frente, quem não seguiu foi você...
elas respondem
anônima
24/02/2020 02h48
Bloqueia o primo dele tbm
24/02/2020 02h52
Bloqueia ele, primos e tudo que envolva ele... cortar contato é essencial para esquecer.