Já me envolvi em uma discussão com uma mulher, ela pegou um caderno imenso e bateu com ele em minha cabeça, logo após isso revidei dando um soco nas costas dela. Claro, nesse momento a hipocrisia reinou no lugar, quando ela me agrediu NINGUÉM sequer disse algo, mas quando eu reagi aí geral ficou: "nossa, não precisa disso e blá blá blá"

Bom, eu reagi e reagiria de novo. Não vou apanhar e ficar quieto msm que seja uma freira. Quem bate tem que estar preparado pra apanhar tbm.

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/02/2020 18h43
Tá ok, bonzão anônimo, agora vá bater em um macho.
eles respondem
anônimo
24/02/2020 21h15
Minha ex mulher me deu um soco na boca, sem eu esperar, em uma das incontáveis discussões que tivemos. Cortou os lábios, mas fui incapaz de revidar apesar da vontade de arrancar a cabeça dela do pescoço.

O ex da minha namorada partiu para cima dela em uma discussão dos dois, tirei o maxilar dele do lugar e dois dentes com apenas uma porrada.

Ainda bem que não revidei a agressão dela, a despeito da vontade. A pior agressão que eu podia praticar contra ela foi o divórcio e seguir em frente, ser feliz, ou pelo menos estar livre o suficiente para tentar.
anônimo
24/02/2020 04h00
Taco a cabeça dela dentro do vaso sanitário, ou talvez jogue do quinto andar, depende muito do campo de batalha e das circunstâncias. Um macho alpha sabe escolher bem como deixar uma fêmea no seu devido lugar na cadeia social.

P.S.: socar as costelas de uma mulher já é muita covardia.
anônimo
24/02/2020 18h41
Eu revido sim. Mulher tem que aprender a arcar com as consequências dos próprios atos.
anônimo
24/02/2020 21h41
Eu não reagiria, sao forças desproporcionais, mas o relacionamento acabaria ali mesmo...