Assim. Não curto baladas, não bebo e quero dicas pra aumentar as minhas opções. Estudo e trabalho e às vezes saio pra comer, pegar um cinema com meus amigos.. esses roles mais tranquilos. Não vou mentir,às vezes fico olhando algumas meninas em redes sociais que saem pra tudo, postam fotos bebendo drinks e eu acabo comparando.. eu não gosto de beber e meus roles são super de boa, homem prefere mulheres mais badaladas?
Contando que eu não sou tímida, curto homens mais ativos.. mas pra festa e bebida não sou parceira, também não quero alguém pra ficar só assistindo netflix. vocês acham que fica difícil conquistar um homem mais ativo não sendo muito popular em rede social, beba ou saia pra festa?
Vou descrever como é meu instagram: tenho selfies, fotos de acampamento (eu adoro acampar), fotos na faculdade, recentemente fui a praia e postei foto, algumas com uns amigos e é isso...
Sou abordada, mas se não é galinha, é homem que não acho interessante. o que eu posso melhorar?
Obs. Sou super ativa em redes sociais.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
24/02/2020 04h46
Mulheres de balada são vistas como marmitas, daí tu já tira a conclusão
24/02/2020 04h46
Prefiro beber mijo a tomar bebidas alcoólicas, seria perfeito estar com alguém que não bebe.
anônimo
24/02/2020 04h51
Essas tem mais homens rondando, e sempre tem caras para namorar. Ser mais tranquila não impede de namorar, mas diz aí, qual tipo de cara você acha que elas namoram?
anônimo
24/02/2020 06h24
Baladeira eu não curto. Eu quase não saio.
anônimo
24/02/2020 08h19
A maioria dessas mulheres que vc está olhando na redes sociais são putas pode acreditar mesmo conheço várias que são putas e ficão ostentando o tempo todo...