Na verdade, gosto quando o cara já chega com algo do tipo "NADA MAL, CURTIR UM TERRASAMBA NÃO É NADA MAL. QUE LEGAL, É SÓ ENTRAR NO CLIMA E LIBERAR GERAL".

Muito estilo.
24/02/2020 09h30
Parece preguiça de puxar assunto.
Pq um oi não é conversa, entende?
A pessoa responde Oi, e a conversa acaba.
anônima
24/02/2020 08h17
Depende da pessoa ou eu deixo no vácuo mesmo.~
24/02/2020 08h44
Sem problemas se já fizer outra pergunta e puxar assunto.
24/02/2020 08h28
Só faltou o "Vem sempre aqui?".
eles respondem
anônimo
24/02/2020 08h15
Desde que não fique só nisso
anônimo
24/02/2020 09h41
Claro que não rapaz, uma dica já chega puxando assunto de algo que viu, lembrou dela, já chega pedindo uma opinião.

Agora ficar só nesse oi tudo bem, é muito merda, obriga a pessoa que você quer falar a desenvolver o assunto, em vez de você já chegar puxando papo, e só mostra que você não tem criatividade.
E se a mulher não tem paciência ou é ruim de papo, ela nem te responde.

Aprenda enquanto tô ensinando, e não se acostume.