3.79K  21/10/2016 19h15

me..
saltar de aza delta e curtir uma paisagen incrível

eles perguntam
7 1
elas respondem
05/05/2016 19h30
Moço,

Acho que uma das mais foi derrubar um muro com um ex ...
21/10/2016 19h11
Já fiz muitas loucuras das quais me envergonho,difícil descrever uma.
21/10/2016 19h15
Já fiz umas loucuras, q tb tenho vergonha...
05/05/2016 19h36
Uma das coisas loucas que fiz, foi roubar a calcinha usada de uma professora, foi difícil convencer ela de que eu estava mesmo com dificuldades em matemática (já que é minha matéria preferida), até convencer ela que eu precisava de aulas particulares e ser na casa dela, foi difícil pra fazer consegui isso.
anônima
21/10/2016 10h10
Me afogar em um rio com as minhas amigas e voltar pra casa toda molhada.
Ainda ter que sair de lá correndo pq elas estavam com medo de alguma coisa kkkkkkkkkk
anônima
21/10/2016 16h12
Pulei a janela do hospital com uma sonda na cara
anônima
21/10/2016 18h55
louca não sei mais fiz um perfil fake de uma mulher que vivia dando bola pro meu namorado e ele dando bola pra ela, e coloquei fotos que peguei no celular do meu namorado ,ela é puta ele me disse ,eu peguei o numero de telefone dela postei no perfil e as fotos e adicionei varias pessoas e muitos viram a cara dela e fotos de calcinha dela ,ela me enviou mensagem no meu face com prints antes de tudo isso me xingava de nomes baixos e falava mal de mim e do meu namorado na mensagem ela nem sonha que eu fiz isso me vinguei ,e mandei mensagem pra ela via esse fake no perfil dela chamando ela de putona e dizendo que estava feliz por ela estar sendo desmascarada e depois eu a blloquiei ....joguei sujo mesmo,e sempre ela mandava mensagem no meu face original eu nunca respondia eu nunca a respondi mesmo tendo chances essa puta fez um inferno na minha vida ,mas dei o troco me vinguei friamente depois de um tempo.
eles respondem
06/05/2016 10h30
"aza" delta deve ser muitcho loko mesmo!!!