Eles sempre se envolve com uma.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/02/2020 08h24
Porque está com.mais contato no dia dia mais próximo, eu mesmo tenho um conceito comigo onde vc ganha o pão vc não come ele...
24/02/2020 09h07
Porque relações de trabalho podem ser muito intensas e íntimas, e durarem muito tempo. É impossível não rolar alguma intimidade psíquica mais forte com alguém. Agora, pra chegar a virar amante envolve muito da mente e caráter dos envolvidos. Tá longe de ser regra.
24/02/2020 09h11
mistérios da humanidade