Meninas me ajudem, ou rapazes que já tenham passado por isso com sua namorada. Estou tentando ter minha primeira relação sexual, mas sempre dói muito acabo desistindo, já tentei 4 vezes, isso é normal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/02/2020 09h04
O cara tem o pênis muito grande? Ele tem experiência? Tu sente mais desconforto físico ou psicológico?
anônimo
24/02/2020 08h27
Normal vc tem que ter paciência e seu parceiro tem que te ajudar...
24/02/2020 09h14
falta de lubrificação, você precisa relaxar mais, tem que ter preliminares e etc
24/02/2020 11h54
Tem que ter paciência e o seu parceiro tem que entender e te ajudar, vai com calma tudo tem o seu tempo, para isso acontecer o clima tem que esta bom entre vocês dois, muita sedução, carrinho e por ai vai
elas respondem
anônima
24/02/2020 09h04
Tu deve estar nervosa, por isso não consegue relaxar e a vagina fica contraída, nesse caso é normal sentir dor. Investe bastante nas preliminares pra ficar mais lubrificada e se mesmo assim continuar doendo, tenta usar lubrificante.
anônima
24/02/2020 10h35
Não é normal. Você deve ter vaginismo, pesquise sobre.
anônima
24/02/2020 10h52
Já foi por cima dele?