Escutei essa frase diversas vezes e confesso q acredito até q possa ser verdade, q as mulheres no namoro atual ja sabem quem será o próximo antes de terminar, pq sempre tem os gadinhos q ficam rodiando e que elas dizem ser só amigos... Isso é verdade? Realmente funciona assim para as mulheres?

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/02/2020 09h03
Bom perguntar para as mulheres de sua família como é/foi com elas. Elas, provavelmente, serão mais sinceras com você. Com mamãe é assim?
24/02/2020 20h50
Que tem sempre uns rodeando tem.
Mas se pensasse num próximo não estaria com o atual.
anônima
24/02/2020 10h30
Não.
24/02/2020 20h52
Quem disse isso viajou.
eles respondem
24/02/2020 09h00
Na juventude tem bastante disso, sempre teve, só explodiu pq hj em dia a interner e apps da vida facilitam demais a coisa. Mas no mundo real, dos adultos, não é assim. Tu só tem que cuidar pra chegar lá sem um monte de ressentimento e carência. Pega as gatinhas e curte o momento, se ela te largar, vai pra próxima.
anônimo
24/02/2020 10h22
Totalmente véridico
anônimo
24/02/2020 20h39
Sim, é verdade, já vi na prática e na teoria. Já vi um estudo que dizia que as mulheres mantêm um homem como estepe por perto enquanto estão em um relacionamento, para caso o relacionamento não dê certo ela já tenha alguém para substituir o atual companheiro.