Tem varias mulheres doidas por ele. Ele não dá bola pra elas, pelo que sei ele não gosta de quem se atira muito, e tbm ele gosta de namorar serio e não de ficar. Estamos no mesmo circulo de amigos e nos falamos poucas vezes, mas foi muito legal. Ele é incrível.
Eu me considero bonita e tal, mas não acho boa ideia ir atras dele pq esse cara ta acostumado com as mulheres se jogando pra cima dele.
O que eu posso fazer? Dicas!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/05/2016 20h11
se existisse segredo todo mundo pegava quem quisesse

seja vc mesma e se aproxime dele pra ver se ele vai te curtir
05/05/2016 20h13
"As mulheres se jogam?" Esse cara eh o bixao memo eim doido...
anônimo
18/07/2016 19h28
Primeiro aprenda a ter confiança em si mesma;
Segundo esteja preparada pra ouvir um não;
Terceiro tenha atitude e não fique esperando por ele, se você gosta dele e acha que tem chances, quebre esse tabu de que mulher tem que ficar na retaguarda, esperando o homem intimar. Se der errado, segue teu rumo e deixa ele em paz.
elas respondem
anônima
18/07/2016 19h19
Hummm acho q eu tentaria frequentar os mesmos lugares q ele, para início...
Se ele curtir programas culturais, seria bem legal demonstrar o mesmo interesse...