Medos, angústias, principalmente o sofrimento emocional

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
24/02/2020 09h37
Quando se trata de um homem que a mulher ama de verdade, ela tem empatia sim, ela se preocupa e muito. Agora quando a mulher realmente não gosta do cara e for um meloso apaixonado, chato, ela pouco se lixa para o que ele sente.
24/02/2020 20h54
Eu tenho
E muita
anônima
24/02/2020 09h38
Verdade, eu só tenho empatia por mulher.
24/02/2020 08h56
Quem dita que o homem não pode demonstrar sofrimento, fraqueza é o machismo. Está achando ruim? Vai lá, construa um movimento e lute contra. Aja.
24/02/2020 09h00
Depende muito do assunto, da mulher e do momento. Vou jogar algumas hipóteses que eu já vi acontecer

*Às vezes seu sofrimento pode ter algum preconceito enraizado nele, que é só questão de você se desprender (e ela já falou isso para você).

*Você pode estar errado na situação e continua no erro (por mais que ela tente te explicar)

*As mulheres passaram por muitas coisas ruins e ainda passam nos tempos de hoje, e alguns homens banalizam a luta delas, chamando de o famoso "mimimi". ( pura alta de empatia também).
E algumas se acham no direito de julgar o que é o tal do "mimimi" em vocês também.

* Acham que o sofrimento de vocês não chegam aos pés dos delas.
24/02/2020 08h54
Relativa essa sua afirmação, uma mulher só não se importa com o sofrimento emocional de um homem, quando esse pode afetar ela.
24/02/2020 08h59
E quem disse que não?
eles respondem
24/02/2020 08h52
Se for um homem com quem elas se importam, elas tem sim. Mas quando se trata de um caso de separação, realmente a mulher consegue ser brutal na frieza.
anônimo
24/02/2020 20h05
Homem não poder ser fraco emocionalmente, de fraco já basta elas.

Mas realmente, mulheres não tem empatia pelos homens, só se o homem for filho dela (dependendo, nem assim ela tem empatia).

Elas conseguem ser extremamente frias em relação ao sofrimento do homem, acham que o sofrimento delas é muito maior, mesmo as vezes não sendo, algumas até fazem chacota com o sofrimento do cara. Nós homens deveríamos aprender com elas.
24/02/2020 08h52
A culpa é sempre da mulher.
anônimo
24/02/2020 08h49
Mulher só gosta de dinheiro.kkkk
anônimo
24/02/2020 09h39
Tem mulher quando percebe isso no homem o considera fraco e o dispensa