Eu sou um cara bem introvertido, sempre quis ser um cara mais divertido, falador, fazer amigos fácil oq agr acho q só tenho um e é meu primo, queria ter mais notoriedade em redes sociais mas nem sou bem em nada disso e n tenho idéia de como melhorar, no caso to num relacionamento, tenho ela tb ainda bem mas n seria uma boa idéia só ir saindo por ai tb tentando socializar, q é algo q muitos me aconselham, por causa do relacionamento... Poderia ser complicado

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/02/2020 08h57
Ter seguidores não significa muita coisa, aliás, não significa nada para esse seu objetivo.
eles respondem
anônimo
24/02/2020 08h55
Melhor cuida dos seu amigos que vc tem fique ter um milhão de amizade que não leva a nada
24/02/2020 08h55
O jeito fácil é sair falando merda a favor ou contra o Bolsonaro, uma vez a cada 15 minutos.