Vou chamar uma garota pra conversar, mas eu sou péssimo em iniciar as primeiras mensagens, porém tô com uma estratégia, eu stalkeei ela, e vou falar com ela que tô vendo uma série que eu descobri que ela gosta muito, "once upon a time", aí abre um leque de assuntos, que pode durar horas. Mas essa série é meio que de garotas adolescentes, tenho medo dela pensar que sou gay ou coisa do tipo por ver, sendo que a minha intenção é me aproximar dela

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/02/2020 12h06
Antes q ela pense isso diga algo do tipo "meus amigos ficam me zoando de gay por ver essa série rs, mas acho nd haver isso qlqr um pode ver e tal"
Pra descontrair. Se vcs ficarem sem assunto pergunta oq ela tá fazendo, se ela dizer tipo cozinhando, pergunta oq ela tá cozinhando e tals, se ela dizer nd ferrou vcs n terão assunto.