Rousseau é um amante da humanidade, diz ter todas soluções para resolver o mundo, diz ser um amante do progresso, dizem amar a todos, mas no final das contas, odeia o semelhante, tratam pessoas más no dia a dia, deixam o orgulho falar mais alto sobre outras pessoas.

Rousseau no caso, chegou a abandonar os próprios filhos.

Essa crítica foi feita no século XVIII, mas é tão atual nos dias de hoje.

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/02/2020 12h13
"Conservadores não são necessariamente estúpidos, mas a maioria das pessoas estúpidas são conservadoras."

— John Stuart Mill