Bonito, MS. É lindo demais, além da consciência ecológica e da segurança do local, assalto não existe lá. Espero voltar algumas vezes...
05/05/2016 21h43
Nunk viajei..
eles respondem
05/05/2016 20h13
Orlando e Miami

lugares bonitos e limpos
29/10/2016 09h42
Para a praia foi Bombinhas, SC. Porque tem as praias mais lindas que já vi.
Para passeio culural é São Paulo, não sei porque mas gosto de estar em SP, tem muitos lugares para visitar, gosto particularmente do parque do ibirapuera, que tem lindos museus, gosto do butantan, na vila mariana tem bares incríveis e bom lugar para conversar e conhecer pessoas.
E internacional foi quando fui para teotihuacan, o lugar é simplesmente incrível, historicamente, lindas e imensas pirâmides.