Um colega pediu a foto do meu pé, enviei, depois ele disse que ele estava zoando e até curtiu a foto e depois falou "Domina os dos sexo oposto só mandando fto do pezinho"

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/02/2020 12h27
Não acredito que alguém se excite apenas com a foto de um pé...
24/02/2020 12h34
Difícil alguém ficar excitado com a foto de um pé.
24/02/2020 12h36
Na condição de podólatra eu precisaria de ibagens no PV para avaliar se os pés da moça podem provocar ereções.