1.65K  05/05/2016 23h13

Tenho 24 anos, eu estava cursando curso técnico em nutrição e dietética, e eu estava estagiando, hoje tive k no colégio onde eu estava fazendo curso, tinha feito 130 horas de estágio mas fui reprovada no estágio porque eu devia trabalhar sozinha, mas eu estava ajudando a técnica de nutrição e isso não pudia, estou pensando em fazer curso técnico de enfermagem, mas minha mãe não quer que eu faça curso de enfermagem, qual curso devo fazer? enfermagem ou informática? ou outro?qual?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/05/2016 20h09
sao totalmente opostos, tem que ver em qual área vc quer trabalhar
05/05/2016 20h00
Qual deles você mais gosta?
05/05/2016 23h13
Difícil dizer o que vc deve seguir... Isso deve partir de vc...
Veja qual área vc curte mais...
elas respondem
anônima
05/05/2016 19h58
Estava ajudando a amiga ou tava incentivando as pacientes magras a engordarem absurdamente? Kkkkkkkk