Ontem eu tava conversado com meu amigo ai eu falei " pq será q mulher e estrupada e traficada, já com ums homens não acontece isso" ai ele falou q e pq mulher tem buceta e tal
Eu fAlei " que ele ta enganado , pq homem tbm tem pintos , e mulher e estrupada pq tem sexo frágil E um homem q faz isso não vale nada
Ele falou" mulheres E diferente tem buceta e que chama mas atenção
Achei super orrivel a resposta dele

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/02/2020 12h36
Ele é burro, isso acontece porque o homem tem mais testorona(hormônio sexual) sente mais vontade de fazer sexo já a mulher não tem muito esse hormônio e quase não liga para sexo, algumas só fingem gostar por pressão social, se a mulher tivesse mais desse hormônio agiria igual aos homens.
24/02/2020 12h37
O estupro é uma exercao de poder sobre o outro
Só estupra quem sente domínio sobre a outra pessoa
E sim homens tem maiores libidos sexuais e historicamente mulheres são o objetos sexuais de muitos a ponto de Taís atrocidades
elas respondem
anônima
24/02/2020 13h12
Me desculpa a sinceridade, mas horrível é esse seu português. Não consegui entender muita coisa do que foi escrito. Enfim... cada um tem a sua opinião. Mas a opinião dele diz bastante sobre quem ele é.
24/02/2020 13h02
Vc precisa melhorar suas amizades, tipo se livrar dessa anta é um ex.
anônima
24/02/2020 13h08
Burro
anônima
24/02/2020 13h14
Horrível a resposta dele, se afasta de gente assim
anônima
24/02/2020 13h32
Mulher não vive pagando pra ter homens, já homens paga pra ter mulheres , mulher é mas frágil, ela é estrupada, traficada simplesmente por ser mulher por causa do corpo