Uma coisa é ser pobre, outra é não ter como fazer nada porque o cara nunca tem dinheiro. Até amizade assim é difícil, toda vez que quer ver a pessoa ela não tem dinheiro nem pra passagem
Primeiro q pra sair nem precisa de dinheiro, só dá uma volta na praça, ir em algum lugar gratuito para conversar, namorar.
E segundo, q ficar em casa é maravilhoso, dá para fazer muitas coisas diferentes, e ainda sem deixar o relacionamento cair na rotina.
E terceiro, não é o lugar q realmente importa, mas sim as pessoas.
Óbvio q às vezes é bom ir pra algum lugar diferente. E mesmo, muitas pessoas ganhando pouco, conseguem economizar e fazer isso. É uma questão de planejamento.
Depende do que a mulher gosta
exemplo, eu não curto sair, então não teria problemas em namorar alguém que não tivesse dinheiro
agora, se a guria gosta... ela não vai querer ficar em casa
É possível mas a questão não é o dinheiro em sí, quanto ta conhecendo alguém é interessante ir a lugares como barzinhos, cinemas, etc.. Pelo menos pra pagar a parte dele o cara tem que ter.
Tudo em um relacionamento é complemento: Amo, Carinho, Atenção, Sexo, Empatia, Dinheiro não ficaria de fora. Cada casal tem sua alternativa quando uma das coisas faltam
Nunca tive problemas com isso. Inclusive a executivazinha que topou bancar a relação com o molequinho drogado saiu com uma empresa e cheia de grana dessa história.
Rapaz, hoje que estou na minha melhor condição financeira, apareceu fácil. E olhe que não sou rico. Mas antes disso a gente ainda tinha os casinhos/relacionamentos.