Gente eu adotei uma cadela que e mista vira lata com pastor alemão no tempo ela tinha 2 meses e agora fez 4,eu coloquei ela na sacada de casa e ela vivia perturbando chorando direto e queria ficar 24 horas grudada cmg arranhando o vidro,eu não tinha mais nem tendo tempo para mim perdi a paciência e coloquei ela no quintal para me dar mais tempo não estava aguentando mais não tinha mais nem tempo para mim e ela ainda continua chorando ela é muito melosa e isso que me deixa sem paciência eu fiz isso para ela ficar menos desgrudenta será que isso funciona deixa ela mais distante de mim?
Estou tendo mais sossego agora tempo para mim

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
24/02/2020 14h41
É uma bebê ainda. Por isso só adoto cães adultos. Filhotes, se não estiverem com a mãe, ficam muito carentes de atenção do dono.
24/02/2020 15h19
Cachorro demanda atenção e cuidado, se você n os tem, melhor não ter um animal.
anônimo
24/02/2020 14h29
Ela é uma filhotona ainda. Daqui um pouco ela se acostuma a ficar lá fora e para de chorar.
24/02/2020 16h15
Gato que é bom o problema é quando traz uma cobra cega pra dentro de casa.
24/02/2020 15h09
Faz um churrasco e bebe uns goles, que o nervosismo passa.
elas respondem
24/02/2020 15h03
Mas, é isso mesmo, cachorro é igual criança. Precisa de atenção, uns mais outros menos.
Vc tem q ter paciência e dar mais atenção a ela, dependendo ela até pode ficar depressiva.
Porém, se vc perceber q o tempo, q vc tem não é suficiente pra ela, você pode doá-la, para alguém q tenha essa disponibilidade.
24/02/2020 14h42
Você tem noção que cães sentem fome, frio e medo? Ela é um bebê ainda, é super normal ela ter medo de ficar só e chorar. Ainda mais que parece que você não está nem aí pra ela, ela certamente se sente mais insegura ainda por isso. Sabia que cães vivem anos? Se com 2 meses você não está tendo paciência, e depois? E quando ficar idosa?

Eu fico abismada em como as pessoas conseguem tratar os animais dessa maneira. Se você não ia ter paciência, era melhor não ter adotado.

Cães são como filhos. Custam caro e exigem cuidados, atenção. Não são somente um enfeite pra ir pra rede social.

Desculpa a minha sinceridade, não foi com o intuito de ofender.
24/02/2020 14h36
Filhote é assim mesmo, a minha se comportava igual na época. Ela vai parar conforme for passando o tempo, mas tenta ter um pouquinho mais de paciência, ela só não quer ficar sozinha. :(
24/02/2020 16h13
Ela é filhote ainda, por isso se comporta assim. A minha chorava bastante à noite por um tempo, eu ia lá e tentava acalmar, mas depois eu parei de fazer isso e ela se acostumou.
24/02/2020 13h47
Kkkk gente, não entendo de cachorríneos.. acho que ela tem que sair para passear, e brincar sozinha.
anônima
20/11/2020 10h05
Porque adotou a cadelinha para deixar ela chorando? Se não gosta de bicho,. NÃO ADOTA PELO AMOR DE DEUS....doa ela para quem gosta de cachorro.
anônima
20/11/2020 10h02
Naturalmente era para que o cão estivesse com sua mãe, então além de tirar o cão da mãe ainda não quer cuidar algo errado ai
anônima
24/02/2020 17h59
Acho que vc deveria doá-la para quem possa dar o carinho e atenção de que ela precisa.
anônima
24/02/2020 17h39
Filhote é assim mesmo, ela só fica chorando porque tem medo de ficar sozinha. Cachorro precisa de atenção, quando puder tira um tempo pra brincar com ela, leva ela pra dar uma volta ou pelo menos compra uns brinquedos pra ela se distrair.
anônima
24/02/2020 16h14
Tadinha da bichinha.
anônima
24/02/2020 14h14
Cada raça tem suas peculiaridades. Talvez ela tenha energia em demasia.
Se tiver condições, contrate um adestrador. Outra opção é buscar vídeos no YT sobre adestramento. Há várias dicas sobre isso lá.
24/02/2020 14h01
Por isso que eu prefiro os gatos.
Não tenho ideia do que você possa fazer, passei por isso e o jeito foi levar ela pra morar na chácara dos meus pais.