Ele é bem diferentao cara de maluco tattoo na cabeça perto da orelha nos braços.. mas ele quer conhecer meus pais, mas meus pais são cristãos e julgam todo mundo pela aparência, inclusive eu q tenho tattoo e alargador. Mas é necessário que conheçam meu namorado pois não quero esconder pra sempre ja que nossa relação tá bem séria.
Devo bater de frente com a família?
O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/02/2020 14h20
Se minha filha chega com um cara desse em casa, boto ela no olho da rua na mesma hora.
Uma Tatoo ali ou outra ali, até vai. Mas lotado, nem fodendo, não aceito mesmo..
24/02/2020 14h14
Você responde por você! A família pode aconselhar etc, mas a decisão final será sempre sua!
24/02/2020 14h15
Voce deve apresentar ele aos seus pais de qualquer maneira.
anônimo
24/02/2020 14h16
Quem vai da pra ele é vc, e não seus pais.
24/02/2020 14h17
Pelo jeito que vc falou o estilo dele é parecido com o seu então acho que ja que seus pais aceitaram vc desse jeito vão aceitar ele tb
24/02/2020 15h00
Sou todo tatuado e ainda chegaria pegando cerveja do veio na geladeira
24/02/2020 16h07
Bom... Primeiro você analisa o tempo de convivência com seu namorado, dê um prazo mais longo, tenha certeza que é com ele que você vai chegar a velhice, pois imagine, você leva um rapaz com 5 meses de conhecimento e acaba não conhecendo a pessoa.
anônimo
24/02/2020 16h27
A decisão no fim é sua mesmo se eles lê julgarem
elas respondem
24/02/2020 16h25
Ele pode estar coberto de tatuagem, mas se for uma boa pessoa e que te trate bem, é o que importa.

Pode ser que os teus pais estranhem sim, porém, com o passar do tempo a convivência, percebam que ele é o homem certo pra você.

Boa sorte com isso.
24/02/2020 14h18
Tatuagem não define caráter de ninguém, mas entendo que seus pais podem estranhar sim, os meus fariam o mesmo.
Aí o que pode fazer a diferença é o comportamento dele.
24/02/2020 16h19
Ficaria mais preocupada com a "cara de maluco".
anônima
30/03/2020 21h24
Eai deu certo?