Tava precisando de um notebook para minhas anotações de faculdade, comprei um usado msm, ele é bem fraquinho mas é suficiente para acessar Internet, usar o pacote Office e tals.
O cara me entregou sem formatar, como belo de curioso eu vou, acabei olhando histórico do navegador... Acabo vendo que o cara é pervo, gosta de ler contos de corno, um cara dando trato na mulher dele.
Me perguntou se ele realmente esqueceu de apagar ou queria que eu realmente desse uma olhada aquilo.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
24/02/2020 15h23
Tem gente estranha nesse mundo... Formata e bloqueia ele dos seus contatos. Não precisa ter contato com ele. Foi só um negócio.
eles respondem
anônimo
24/02/2020 15h15
Kkkkkklk..
Não tem como adivinhar
Pode ser que sim, pode ser que não..
anônimo
24/02/2020 15h15
Legal.
24/02/2020 15h18
Se tu perguntar ele vai te intimar prum motel..
melhor não..
Formata esse porra ai moleque, não seja otário.
Deve estar lotado desse vírus espião que não sei o nome correto de momento.
Mas formata antes de começar a por dados pessoais e bancários.
24/02/2020 16h00
Acontece muito
A maioria da pessoa não apaga os históricos
24/02/2020 20h02
Constrangedor hahaha
anônimo
24/02/2020 20h07
Formata essa porra ai, vai que ele deixou algum software espião pra copiar algum dado seu. Melhor prevenir em!
24/02/2020 22h20
O que tem de mais ler contos de corno e o cara dando trato na mulher dele? Normal, tu nunca assistiu pornô? Então, o cara deve curtir, ué.

Você está parecendo criancinha com medo de algumas manias dos outros. O que me chamou a atenção foi o burro não ter apagado tudo, deve ser dessas pessoas desligadas que é analfa com tecnologia.

Mas, de qualquer jeito, o melhor é você formatar o PC, até mesmo para você configurar o PC do seu modo, e não ter perigo de ter virus.