Pelo menos pelo que vejo na Internet, acho que grande parte dessas ideias é zoeira http://movimentomachista.com (olha esses 12 mandamentos) rs

eles perguntam
4 9
elas respondem
24/02/2020 16h42
Broxante
24/02/2020 22h29
Preguiça de ler..
anônima
24/02/2020 16h42
Veja bem
anônima
24/02/2020 22h26
Nem ligo
eles respondem
24/02/2020 22h32
É pura zueira o site! Sem contar que distorceram completamente hoje em dia o significado de "machista".
24/02/2020 16h41
1. O verdadeiro machão tem sempre razão.
2. Quando o machão não tiver razão, ou nos casos de duvida, consulte o artigo 1.
3. O verdadeiro machão nunca deve demonstrar suas emoções.
4. O verdadeiro machão deve sempre mandar e desmandar, sem respeitar a opinião da esposa.
5. O verdadeiro machão interpreta ignorância com firmeza.
6. O verdadeiro machão deve demonstrar afeto pela esposa e filhos, mas nunca por outro homem.
7. O verdadeiro machão tem certeza que o lugar da mulher é em casa.
8. O verdadeiro machão deve dominar todas as situações, tomar todas as decisões e saber todas as respostas.
9. O verdadeiro machão deve ter sua potencia reconhecida pelos outros, por isso quanto mais relações sexuais tiver, mais homem sera.
10. O verdadeiro machão foi educado para depreciar as meninas.
11. O verdadeiro machão só faz aquilo que quer, quando quer, como quer e sabe que sempre tem razão, por isso jamais pede desculpas.
12. O verdadeiro machão deve influenciar seus filhos para que sejam igual a ele.

Quem escreveu essa merda aí é tão perdedor e coitado que chegou a me deixar com pena, falando de boa.
24/02/2020 22h23
1. Mulheres não tem direito nenhum.

2. Não abusar do primeiro direito.

3. Em caso de dúvida, usar os direitos anteriores.

4. Toda mulher tem o direito de permanecer calada até que um homem lhe dirija a palavra.

5. Toda mulher tem o direito de lavar, passar, cozinhar, costurar, engomar, sendo ela, e mais ninguem, a verdadeira Rainha do Lar (para mais informações, leia o MANUAL DA RAINHA DO LAR).

6. Toda mulher tem direito ao lazer, podendo permanecer horas fazendo tricô, crochê, bordados, etc.

7. Toda mulher tem o direito de ser total e absolutamente fiel ao seu homem.

8. Toda mulher tem o direito ao trabalho, desde que seja doméstico, e por extensão, o direito de se atualizar tecnicamente para poder melhor usufruir de suas ferramentas de trabalho, sabiamente: fornos, fogões, máquinas de lavar, liquidificadores, enceradeiras, aspiradores de pó, etc.

9.Nenhuma mulher deve ser molestada com uma flor. Ecologistas do mundo inteiro estão se revoltando com essa postura, além do que, estudos científicos recentes comprovam que as flores tem sentimentos e podem ficar traumatizadas com essa atitude. Havendo necessidade de punição, recomendamos o soco-ingles, cuja eficiencia tem se mostrado inquestionável.

10. Toda mulher tem o direito de perdoar o seu homem por eventuais momentos de fraqueza carnal, que sejam com prostitutas, conhecidas, amigas e/ou familiares.

11. Nenhuma mulher poderá ser privada de assistir a novela das oito, a menos que o jantar ainda nao esteja pronto ou estiver sendo exibida uma partida de futebol em qualquer um dos outros canais.

12. Estando as roupas lavadas e passadas, as crianças bem cuidadas e na escola, o almoço/jantar prontos, a louça lavada, o chão encerado, os vidros desembaçados, a cama arrumada, a mulher tem o direito de fazer o que bem entender para preencher o seu tempo, desde que tenha solicitado autorização do marido.

huahuahua
anônimo
24/02/2020 23h16
"Quando DEUS criou os maridos, prometeu as mulheres que os maridos bons e ideais seriam encontrados em todo canto do mundo... e depois, fez a terra redonda!"

Hahahah adorei essa.
24/02/2020 16h39
ahahahahhahahah certo que isso é zoeira.
24/02/2020 17h02
Deve ser zoeira, eu acho que é zoeira. Isso tem que ser zoeira. Cruzes! Será que é zoeira mesmo?
anônimo
24/02/2020 22h25
Vcs n conseguem interpretar ironia não? Kkk
anônimo
24/02/2020 22h27
Kkkk Hilário
24/02/2020 23h20
Acho que é um movimento meme que fizeram, mas que vai ter retardado pra acreditar. Aconteceu a mesma coisa com terra plana a 15 anos atrás, e olha como que tá hoje.