não sei se é só tesao dever videos, ou se sou mesmo, ja fiquei com uma menina e fiquei mais confusa ainda. como se sabe?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/05/2016 20h04
anônima
05/05/2016 20h08
sentir tesão quando ve vídeos e tal e normal mesmo sendo hetero, nudez e sexo são excitantes. eu já fiquei com duas meninas e também fico excitada com vídeo mas não curto não. homem é uma delicia, não trocaria jamais kkk

tu curte homens? se pah tu é bi