Pau grande não é sinônimo de sexo bom, tem q saber meter, fazer um oral gostoso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/02/2020 16h20
Se a chatisse dos homens se resumisse ao tamanho, vocês se livrariam de muita mala muito antes do que acontece na realidade. Sei que falou pra provocar os guris do site, mas tu sabe que homem quando tira pra ser chato e mala sem alça, o pau não tem nada a ver com isso.
anônimo
24/02/2020 16h14
Porque vcs rejeitam eles e só querem os pauzudos e vivem mentindo falando que isso não importa sendo que a gente sabe que importa, se vcs não rejeitassem e humilhassem eles, eles não seriam chatos e esse papo de oral por favor para com isso porque ninguém cai nessa mais não ta todo mundo sabe que é conversa fiada
elas respondem
anônima
24/02/2020 16h15
Mas homem é chato mesmo e não sabe transar na maioria das vezes, ainda tenho que me contentar com mixaria?
anônima
24/02/2020 16h18
Assim como mulher chata que é insegura com o próprio corpo, o homem também acaba sendo pelo mesmo sentido. Não significa que á algo de errado, mas a percepção da pessoa muda só porque não se encaixa na média ou no "padrão" estabelecido pela sociedade.