O rapaz trabalha no local onde atendo uma vez na semana. N quero magoar ng, mas to suspeitando que o cara está investindo d+ em mim e eu n pretendo namorar com ele, apenas ficar alguns dias quando estiver em atendimento nessa outra cidade. Oq vcs acham?? Tb n quero cortarr de vez o laço já q ficar com
Ele quando estou lah é ótimo. Ele me
Respeita e
Talz... enfim queria saber a opinião de vcs!?

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/02/2020 16h22
Dá a real: "oi fulano, seguinte, preciso ser sincera. tua companhia é agradável e eu quero continuar te vendo a curtindo o tempo contigo. mas minha vibe atual na vida está uma confusão, eu realmente não tenho condições emocionais de entrar num relacionamento sério agora. tu compreende e aceita isso?"
anônimo
24/02/2020 16h27
Por que não falar a verdade para ele?
24/02/2020 16h40
Diz que não ta querendo nada sério.
24/02/2020 16h53
Poxa se ele está investindo de mais em você ele deve mesmo gostar de você, valorize e seja grata, antes que comece a gostar de alguém que não te valoriza tanto quanto... Pro cara investir de mais em alguém é porque ele te acha muito especial e está sendo sincero sem joguinhos. E quem faz joguinhos acaba se tornando uma outra pessoa só para te conquistar, mas depois que você vê quem ele realmente é, é que as coisas embaçam... Já teve alguém que te valorizava muito e teve más experiencias? Se não, porque não experimenta algo novo, sai da zona de conforto? A maioria age igual e tem maus relacionamentos, porque não ser diferente? fé!
anônimo
24/02/2020 17h02
Cuidado que o mundo gira, você vai se cansar dessa vida de pegação, pois uma hora voce vai se machucar, vão te usar, e lá na frente você vai olhar para trás e ver, perdi uma boa pessoa, essa pessoa boa pode nem ser ele, pode ser outra também, mas no fundo você quer manter o contato com ele, pois você disse na sua pergunta ele é uma boa pessoa e te respeita e no fundo você sente falta disso.
elas respondem
24/02/2020 16h19
Já aproveita e namora logo, se fosse o contrário seria muito pior.
24/02/2020 16h41
O difícil é eu não querer compromisso rs
anônima
24/02/2020 17h12
Ele já te pediu em namoro, falou em compromisso sério? Não viaja menina, eles sempre investem quando querem comer, depois te largam, não se preocupe.