Eu tenho desejo de namorar alguém de outro estado. Queria ter um convívio com alguém de outra cultura e possibilidade de viajar para o local de onde ele é.
Acho os homens do meu estado muito mau educados e muitos não são atraentes e baixinhos.
Queria namorar ou com nordestino por que eles são engraçados, ou com Catarineses por que são educados e simpáticos.Mas não sei como, pois eu não viajo para esses locais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/02/2020 17h11
Vai melhorar a gramática antes de arranjar algum macho.
Não querermos gente burra por aqui no sul.
anônimo
24/02/2020 16h35
Vira namorada de um traficante, ele vai te manda pra outos estados, carregando umas "coisas", vai ser pura adrenalina.
24/02/2020 17h02
Se mudando pra lá.
elas respondem
anônima
24/02/2020 16h34
anônima
24/02/2020 17h04
O pessoal do sul é chato pra carambola.
Nordestinos também, melhor é o sudeste.