Acredito que tem um jeito padrão pelo qual os homens se atraem por uma mulher. Como ela ser calma, doce e ter opinião própria, não ser faladeira demais,e ser mais discreta.
Quanto aos trejeitos, ser graciosa, falar nem alto nem baixo, ter postura,e delicadeza...
Eaí todos gostam assim , ou tem alguns que não, gostam de outro jeito?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/02/2020 16h45
Acho isso tudo bobagem, cada homem vai ter algum tipo de gosto, e mesmo coisas inconscientes influenciam, a coisa mais comum é tu se apaixonar por uma mulher que não faz nenhum sentido, e achar ela a coisa mais linda do mundo.
anônimo
24/02/2020 16h52
Cada um tem um gosto diferente.