Minha mãe adora ler E-Books e sempre os lê no Ipad por questão de ser mais leve decidi comprar um leitor para presenteá-la, cheguei em três sugestões Kindle, Kobo e Lev alguém já usou, tem ou conhece algum deles? Qual o melhor? Me sinto levemente tentada ao Kindle mas...

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
05/05/2016 20h13
Só utilizei o APP da Kobo, parece-me ter diversos recursos e ainda uns pequenos incentivos engraçados a medida que a pessoa lê.
Tenta comparar os recursos.
Ou aguarda o povo aqui.
Abraço.
05/05/2016 21h07
Tenho o modelo mais simples do Kindle. Curto e utilizo bastante. Recomendo também...
06/05/2016 08h14
Tenho um kobo
06/05/2016 10h28
Escolheria o Kindle..talvez por ser o mais popular pelo menos por aqui..
06/05/2016 10h33
Mas ela já não tem o Ipad?