Ela ter um jeito bonito, caráter e ser uma pessoa de bem é atraente?

elas perguntam
10 1
eles respondem
24/02/2020 17h03
A personalidade da mulher pra mim vem em primeiro, odeio mulher burra e sem graça, prefiro que ela seja mediana (de beleza) e interessante se for pra escolher.
anônimo
25/02/2020 01h31
A beleza atrai, mas é o jeito que conquista.
anônimo
24/02/2020 16h53
A beleza de uma mulher chama a atenção no primeiro momento, mas isso pode ser perdido quando essa mulher começar a falar...
Agora quanto ao caráter, o jeito dela, isso nos encanta e permanece conosco....
24/02/2020 16h58
Beleza importa para ser atraente no começo, no meio a gente começa a ver que a beleza não e a unica coisa e começa a conhecer a pessoa, no final a gente se importa com o ser
24/02/2020 17h28
A beleza vem em segundo plano, o jeito da mulher, as atitudes, a forma de pensar que fazem a diferença em uma mulher, beleza ou não é apenas complemento
24/02/2020 16h47
O jeito é 50%, sensualidade 30%, beleza plástica é bom pra revista, mas só vale uns 20%. Tirando o caso do cara estar apenas e tão somente pelo sexo, aí é 99% sensualidade mesmo.
anônimo
24/02/2020 17h27
Sim, principalmente se for novinha. Aí me apaixono.
25/02/2020 01h37
Sim, características atraentes tbem
anônimo
25/02/2020 01h41
Se for só pra comer beleza é tudo
Pra namorar levamos em consideração o jeito dela.
25/02/2020 01h42
A beleza só vale para os primeiros 15 minutos de contato. Depois vêm a inteligência, o caráter, a ousadia. Tudo isso compõe a sensualidade. O problema é que a maioria das mulheres só cuida da beleza (da forma mais forçada e artificial possível), esquece o resto e ainda reclama de não receber o tratamento que esperava.
elas respondem
anônima
24/02/2020 16h46
Não adianta nada ter um jeito admirável e ser feia, isso que eu aprendi