Me ajudem
Não tenho autoestima
Nem autoconfiança
Ignoro todo mundo porquê não quero mais amizades

Fui ao psicólogo e não tenho nenhum problema

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/02/2020 17h23
"Fui ao psicólogo e não tenho nenhum problema"

Então vai comer sorvete ou jogar video-game, ué. Viva a vida.
24/02/2020 17h27
As vzs acontece de vc não ter mtas metas em certas partes da vida, é normal, aproveite isso e fique sozinha. Dps a vontade de ser ativa em algo volta naturalmente (creio eu).
25/02/2020 10h32
Procure uma segunda opinião profissional.
elas respondem
24/02/2020 17h21
Claro que você tem algum problema ...que psicólogo é esse? Procura outro, amiga.
24/02/2020 17h28
Procure outro psicólogo.
E não tenha medo de se abrir seja sincera, com relação aos seus sentimentos e pensamentos.
Não se feche, ele está ali para te ajudar.