Tenho 19 anos e namoro uma garota de 16, esses dias descobri que ela fica contando vantagem para as amigas, falando que conseguiu um cara mais velho, que agora tem carona que eu pago as coisas para ela, e não iria conseguir viver sem ela..

Fiquei muito puto não achei que ela fosse esse tipo de garota, sempre desconfiei que era aquelas patricinhas de colégio, mais gostava dela msm assim o que vcs acham? Tem algum teste para eu fazer para provar se ela realmente gosta de mim?

Acho que a amiga dela que me passou as informações tá afim de mim tb, tô pensando em ficar com ela só para dar o troco na fingida

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/02/2020 17h19
É o preço que você paga por gostar de menininhas, e vc nem a amiga dela não estão muito atrás.
anônima
24/02/2020 17h19
Ela tem 16 anos né bb
Pega uma mina da tua idade q tu entende
Sai pegando amiguinha n
eles respondem
24/02/2020 17h17
Nossa, como pode uma "mulher" de 16 anos ser tão imatura e superficial? Muito estranho.
anônimo
24/02/2020 17h16
Vc já pensou que a "amiga dela" quer fura o olho dela pra ficar com vc, usa a cabeça gênio.
anônimo
24/02/2020 17h18
"Status", tenho 19 anos, kkkkkkkkkkkk....
Me fala: quem precisa de carnaval tendo esse site?