Então, oque um homem totalmente sério , que não rir muito , que gosta mais de trabalhar , ficar mais nada dele . O que um homem mais sério como apresentado em cima teria de vantagens de um homem mais extrovertido , engraçado , alegre , também bem sucedido , também que gosta de trabalhar ? Sabe ? e quando o cara estiver com a namorada ? vai ficar assistindo netflix , e não vai nem soltar um pum ? vai viajar e não vai nem falar umas putaria ?
Realmente , me digam a opinião de vocês mulheres!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/02/2020 17h39
Tipo, acredito q cada um tem os seus gostos.
Vc, só não pode ser tão introvertido a ponto de não saber demonstrar interesse para a pessoa, ou conversar com ela.
Eu gosto de pessoas sérias, mas q de certa forma também sejam extrovertidas e alto astral, q me façam rir. (O cara não precisa ser assim pro resto do mundo. Entende, só comigo, tá bom)
Eu por exemplo, de início sou bem tímida, mas quando, pego intimidade com a pessoa fico bem extrovertida.
E gosto de pessoas assim,
24/02/2020 17h32
vc tem que ser natural, se esse for seu jeito , tem hora pra tudo
anônima
24/02/2020 18h30
teu jeito natural.
eles respondem
24/02/2020 18h34
Tem uma grande diferença entre ser sério e ser um pé no saco...