Comportamentos que elas demonstram ter, como o exemplo de demonstrar felicidade exagerada, o que mais as pessoas que sofrem com esse problema expressam através do seu comportamento?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
24/02/2020 18h23
Predomínio de falta de energia, cansaço, aumento excessivo de sono e o humor apático.. Contando com os pensamentos de morte, tristeza, desesperança e inutilidade.
24/02/2020 18h19
Depende:
Comem muito, ou não comem nada.
Insônia, ou sono em excesso
São estressados, irritados, apáticos, pessimistas, possuem baixa auto estima, são inseguros, desanimados ( não têm ânimo nem para fazer as atividades q antes os davam prazer).
Pensamentos e comportamentos suicidas.
anônima
24/02/2020 18h11
São chatas
anônima
24/02/2020 18h26
Em primeiro lugar, depressão habitual e continua é uma doença e é hereditária, a pessoa não tem nenhum ato de felicidade, muito pelo contrário.

Em segundo lugar, as pessoas que sofrem de depressão são imensamente tristes, totalmente infelizes, tem uma percepção totalmente distorcida e negativa de si próprias, tem uma energia muito negativa, acha que ninguém as ama, tem auto estima muito baixa, se isolam dos outros, são antissociais, tem medo de tudo, não acreditam em si próprias, são negativas e pessimistas, acham a vida delas completamente sem sentido e tem vontade de colocar fim nela, são irritáveis facilmente, tem sempre uma nuvem negra em cima delas, depois de chegar perto delas você passa muito mal.

São pessoas que sofrem demais e parece que carregam o mundo nas suas costas, para poderem viver e não se suicidarem precisam de uso continuo de remédios fortes com acompanhamento médico.
anônima
24/02/2020 18h29
tristeza
eles respondem
24/02/2020 18h16
São pessimistas, baixo astral, tem desejos suicidas. Mas não vale para todos, robin willians tinha depressao, mas ele disfarçava com um bom humor, nem parecia que ele tinha depressao e no final se matou