Tinha amizade com uma menina na época da escola a 5 anos atras (uma amizade bem superficial, pois eu namorava uma amiga dela) e então cada um seguiu sua vida, namoro e etc, agora estamos solteiros e nos aproximando de novo por causa de 2 casais de amigos em comum, ela sempre comenta meus status/storys e me chama para ir em festas, inclusive esse final de semana fomos para o carnaval juntos com mais um casal de amigos e eu vi ela dando fora em todos os caras que chegaram nela.
O problema é que essa menina é muito GENTE BOA e gentil então não sei reconhecer se ela está me dando bola ou se esta só sendo uma ÓTIMA amiga, por isso estou com medo de tentar algo com ela e acabar estragando a amizade, alguém pode me ajudar no que posso fazer?
Em março vamos em uma festa os 6 (Eu, ela e os dois casais de amigos) e nessa festa as meninas vão usar a mesma roupa e os meninos também (Isso foi ideia dela)

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/02/2020 18h25
Olha não dá para saber, só com a descrição q vc deu.
Tipo se até vc q já a conhece tá tendo dúvidas, quem dirá nós.
Convida ela para sair só vcs dois. E veja no q dá.
Vc só vai ter certeza de quais são os sentimentos dela, se vc perguntar. .
24/02/2020 18h17
Perguntando para ela