Me casei faz um ano e antes de me casar eu saia tinha amigos me divertia aí comecei a namorar no início era bom e foi até que nos casamos depois disso minha vida não teve mais nada de legal já não tem mais diversão, não tenho mais amigos porque meus amigos ainda estão solteiros e eu já não posso mais sair pra lugar nenhum e isso ta um saco não aguento mais viver do trabalho pra casa e da casa pro trabalho minha esposa só quer ir pra casa dos pais dela mas eu odeio ir pra lá por isso só tenho ficado aqui estou ficando louco assim vou acabar surtando

eles perguntam
8 5
elas respondem
24/02/2020 18h53
Converse com ela, diga como se sente. Afinal de conta vcs são casados, o diálogo é fundamental.
24/02/2020 18h54
Converse com ela , vc tem que ter momentos com amigos e de lazer arranje amigos/colegas que também esteja casado
24/02/2020 23h28
Casou com a pessoa errada
24/02/2020 18h50
Imagina se ela descobrir sua conta aqui kkkkkk
24/02/2020 18h55
Eu ia comentar
Mas sou separada
Então é melhor ficar calada
Provavelmente não entendo do assunto
anônima
24/02/2020 18h56
É por isso que devemos pensar antes de casarmos, né? E se questionar eu estou disposto a abandonar a vida de solteiro. Deve ter casado na emoção.
24/02/2020 18h58
Vai merda você, que casou e fica de lenga, lenga, abre a merda da boca e dialoga com a sua esposa, você é um homem, ou rato.
anônima
24/02/2020 19h05
Nunca será a mesma depois que casamos, não seremos mais livre de fazer o que queremos.
eles respondem
24/02/2020 18h53
Tu deixa a mulher mandar em ti como um cachorrinho? Vai acabar virando um espancador de mulher, porra. Só dá a real pra ela, te impõe como ser humano, confronta ela com o egoísmo estúpido dela e diz que ou muda ou já era o casamento. Homem que não age como homem acaba virando rato ou monstro. Toma muito cuidado com isso.
24/02/2020 18h55
Mas tem coisas que são bem simples, bastaria não casar e ok
anônimo
24/02/2020 18h51
Ser MGTOW seria a solução.
anônimo
24/02/2020 18h51
Casou pq princesa? Se na Disney tava bom.
24/02/2020 18h59
A vida acaba quando cê é adulto e deixa outra pessoa mandar e decidir por você sobre sua vida.

Cê é o marido ou a puta dela? Eu hein.