Tu acha? Conheço tanta guria imatura quanto caras imaturos.
Pra amadurecer você precisa viver certas coisas, ganhar experiencia, aprender a ter responsabilidade. Esse tipo de coisa vem com o tempo.
Mas você pode se tornar mais sábio também, é só se tornar mais atento ao que acontece a sua volta, aprender com seus erros e também com os erros dos outros. Isso por si só já vai te tornar mais maduro.
06/05/2016 00h04
Comece trabalhando e assumindo responsabilidades. Ande com pessoas maduras, leia livros, tenha acesso a conteúdos mais adultos/maduros. Use a cabeça p pensar e não ir n ideia dos outros.
eles respondem
Vls
05/05/2016 22h32
Sendo mais seguro de si.
anônimo
05/05/2016 22h38
A maturidade vem com o tempo, e suas atitudes do dia a dia.
anônimo
05/05/2016 23h32
Baseia-se em que?