Uma boa preliminar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/02/2020 19h03
Bem, o grande lance é já ir mostrando a que veio. Pegar firme, mostrando que está com tesão já começando pelo beijo. Um beijo com tesão é diferente, vc sabe. Depois beije e lamba e chupe em todos os lugares possíveis, voltando a beijar na boca, sempre segurando pela cintura, quadris, bunda, costas e passando os dedos pelos cabelos.
Qdo ela já estiver no ponto de ebulição kkk cai de boca com muito gosto na ppk e assim por diante.
Isso não é regra, mas é bem legal.
Ah Não esqueça de falar como ela é linda e gostosa e como ela te deixa louco de tesão.
anônima
24/02/2020 19h05
Pois para mim uma otima preliminar é eu fazer um sexo oral bem gostoso no meu parceiro e de preferencia que nem perca tempo fazendo em mim, odeio receber sexo oral. Gosto mesmo é de meter, variar posições com o pau dentro.
24/02/2020 19h28
De boa mesmo? Tô a fim não
eles respondem
anônimo
24/02/2020 19h26
Obs