Não consigo manter ritmo, me falta ar e começa me dar enjoo. Aí preciso tirar o pênis da boca respirar e para continuar. O meu parceiro fica bravo e eu queria muito mudar isso...

Alguém tem dicas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/02/2020 19h45
Creio que o ritimo do sexo oral, e mantido de acordo com a excitação de ambos, o clima e a vontade de quem está fazendo. E se o fato de fazer tá sendo tão satisfatório a ela quanto o de quem está recebendo.
24/02/2020 19h47
Tá fazendo sem tesão e sem erotizar o ato, assim é ruim pros dois.
24/02/2020 19h48
Provavelmente você tá fazendo por fazer, ou apenas por questão de satisfazer o parceiro.
Primeiro de tudo faça porque gosta, segundo faça com vontade e erotizando
elas respondem
anônima
24/02/2020 19h52
Obs
24/02/2020 21h05
Vc não precisa ficar o tempo todo colocando é tirando da boca. Pode fazer com a mão, com o Pinto beeeeeeem molhado e ficar com a boca só na cabeça sugando, lambendo, chupando, passando os lábios, os seios, a barriga, etc
Olha pra ele sempre
Seja sensual
Procura ver como ele gosta do movimento com a mão. Pergunta como ele gosta.
Começa mais lento e qdo ver a excitação aumentando vai aumentando o ritmo.